Para finalizar o nosso projecto sobre a
neurofibromatose, nos dias 18 e 19 de
Fevereiro, fizemos uma banca de Angariação de Fundos para a
Associação Portuguesa de
Neurofibromatose e no último dia, da banca, realizamos uma palestra com a directora da
associação. Para esse efeito fizemos uns cartazes para a divulgação dos eventos:
Estes foram os cartazes afixados na escola para divulgar a banca e a palestra.

O objectivo deste primeiro cartaz foi criar suspense na comunidade escolar. Para esse fim, nele consta a questão " Sabes o que é a neurofibromatose?", e duas imagens de crianças com manchas café-com-leite.

O segundo cartaz foi para dar uma ideia do que é a Neurofibromatose e para criar alguma curiosidade, aos leitores do mesmo, sobre a doença. Isto para que a comunidade escolar fosse assistir à palestra que se realizou no dia 19 de fevereiro e que mais tarde foi divulgada.
Este foi o cartaz usado para divulgar a "Banca de angariação de fundos para a Associação Portuguesa de Neurofibromatose"

Por fim, foi colocado o cartaz para convidar a comunidade a comparecer na palestra sobre a neurofibromatose, dada pela directora da Associação Portuguesa de Neurofibromatose.
Sem comentários:
Enviar um comentário