De seguida, as crianças foram tomar o lanche da manhã, acompanhadas por nós, e mal terminaram procedemos à construção dos ovos da Páscoa. Antes disso, estive a explicar-lhes o significado da Páscoa, o porquê de se oferecerem ovos, o porquê da relação do coelho com esta época, entre outras coisas. Os miuúdos mostraram-se bastante interessados, e muito sabedores acerca do assunto. Foi realmente muito engraçado. Construímos os ovos com jornais, cola branca e um balão a dar forma. E o resultado foi o seguinte:
Foi uma experiência espetacular. A Doutora Tânia Bruno, embora nao tenha acompanhado as actividades, colocou-nos logo à vontade com as crianças, e com a auxiliar que esteve sempre perto de nós para qualquer apoio necessário. Correu tudo muito bem, as crianças participaram activamente e empenhadamente nas actividades, o que foi óptimo para o nosso projecto. Embora muito irrequietas, foi realmente fantástico o tempo que passaram connosco. Muito obrigado a todos, e principalmente à Dona Manuela (auxiliar que nos apoiou), e a todos os elementos da escola que nos proporcionaram esta expriência.
Uma boa tarde a todos. Catarina!
Sem comentários:
Enviar um comentário